Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na noite desta sexta-feira (22), Whindersson Nunes se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa a respeito da morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. A jovem havia sido erroneamente apontada como envolvida com Whindersson em uma notícia falsa, a qual foi amplamente compartilhada nas redes sociais. Os posts começaram a circular nas redes sociais por meio de perfis de celebridades, como “O Garoto do Blog” e “Choquei”, que contam com milhões de seguidores.
“Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, afirma trecho da nota da assessoria.
“A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”, complementou.
A mãe de Jéssica, Inês Oliveira, chegou a gravar um vídeo um vídeo três dias antes da morte da filha, em que chora e pede que parem com os ataques. Ela diz que a filha sofria de depressão e havia tentado tirar sua vida algumas vezes.
“A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isso”, disse ela, aos prantos.