Brasil

Policial militar é assassinado por criminosos durante operação em Vigário Geral (RJ); passageiros deitam no chão de trem durante tiroteio

Foto: ReproduçãoRedes sociais

Desde a madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar (PM) faz uma operação em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Há intensa troca de tiros na região desde o fim da madrugada entre agentes e criminosos.

Dois policiais militares foram baleados durante confronto com criminosos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por causa da intensa troca de tiros, passageiros da Supervia do ramal de Saracuruna chegaram a deitar no chão de uma composição.

Algumas pessoas deixaram o trem e caminharam pela linha férrea por causa do tiroteio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Supervia, o ramal está operando apenas entre o trecho entre e Central do Brasil e a Penha. As demais estações estão fechadas.

Um policial militar foi baleado na cabeça pelos criminosos e levado em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outro PM levou um tiro de raspão e o estado de saúde é estável. De acordo com a polícia, o agente policial ficou ferido depois que uma viatura foi atacada por criminosos Rua dos Democráticos

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile