Brasil

Reveillon na Paulista terá mega-esquema de segurança com 1,6 mil policiais e helicópteros

(Governo de SP)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Militar de São Paulo anunciou um reforço de aproximadamente 1,6 mil agentes para garantir a segurança dos paulistanos e turistas que participarem das festividades de Réveillon na Avenida Paulista. O megaesquema de segurança para as mais de 24 horas de eventos, incluindo a 98ª edição da corrida São Silvestre no dia 31 de dezembro, contará com policiamento a pé, em motocicletas, viaturas convencionais e Bases Comunitárias Móveis (BCM). Além disso, o Corpo de Bombeiros também estará presente para prestar apoio.

A operação, de cunho preventivo, terá foco em trabalhos de inteligência policial, com pontos estratégicos de observação. Helicópteros e drones serão usados ​​no patrulhamento aéreo para identificar possíveis situações de perigo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diversos órgãos, incluindo Polícias Civis e Técnico-Científica, Guarda Civil Municipal, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Corpo de Segurança do Metrô de São Paulo e da Via Quatro (operadora da Linha 4-Amarela do sistema Metrô), irão colaborar com a Polícia Militar para garantir a segurança durante a virada do ano na capital.

As Delegacias do Turista também irão operar nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos em regime de plantão, operando 24 horas durante o período da virada. Além disso, a 1ª Delegacia do Turista, localizada na rua Tenente Alberto Spicciati, 200, Barra Funda, estará aberta das 8h às 20h para atender a população nos dias 30/12 e 1/1.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile