Brasil

Ex-MasterChef, tio de um dos jovens que morreu em Balneário Camboriú, publica conversas recentes com ele

Bruno Nogueira, ex-participante do MasterChef Brasil, compartilhou as últimas mensagens trocadas com o sobrinho, Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, um dos quatro jovens encontrados mortos na segunda-feira (1º/1), em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC).

Gustavo, que havia se mudado recentemente para Florianópolis, manifestou a Bruno Nogueira no Natal que essa mudança representava a realização de um sonho e pediu ao familiar que rezasse por ele. “Te amo muito também. Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo? Me mudei ontem para Florianópolis. Vim para cá em busca de networking, ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte”, disse Gustavo Elias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao compartilhar a captura de tela da conversa, Bruno Nogueira expressou lamento: “Oh Deus, ele era um menino tão bonzinho. Tio te ama muito”. Em outra publicação, prestou homenagem ao sobrinho, destacando: “Tu foi atrás dos seus sonhos. Você só queria tirar a gente dessa vida. A vida que a gente tinha era perfeita. A gente não precisava”.

Nas redes sociais, Gustavo descrevia que havia “projetos futuros vindo”. Em sua última publicação, feita há três dias, o mineiro pedia para que seus seguidores acompanhassem seu perfil, pois tinha “planos massa na cabeça”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(Instagram)O delegado responsável pela investigação do caso dos quatro jovens que morreram dentro de uma BMW em Santa Catarina acredita que a intoxicação do jovens pode ter sido causada por uma customização que havia sido feita recentemente no carro. (Saiba mais aqui).

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile