Brasil

FAB e PM seguem buscas por helicóptero desaparecido no litoral de SP; conheça os passageiros

A Força Aérea Brasileira (FAB) está realizando operações de busca para localizar um helicóptero com quatro ocupantes que desapareceu no último domingo (31) enquanto se dirigia ao Litoral Norte paulista. A aeronave partiu de São Paulo (SP) com destino a Ilhabela (SP) e perdeu contato com as torres de comando.

Os passageiros do helicóptero são Luciana Rodzewics, 45 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos, e Rafael Torres, um amigo da família que convidou para o passeio. O último contato da aeronave com a torre de controle foi registrado às 15h10 do domingo, sobrevoando Caraguatatuba.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antes do desaparecimento, por volta das 14h, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto enviou um vídeo para seu namorado de dentro do helicóptero, mostrando o voo e mencionou por mensagem que as condições meteorológicas estavam ruins.

As investigações preliminares sugerem que o helicóptero pode estar em uma área entre a Serra do Mar, uma região de floresta densa do bioma Mata Atlântica, e Caraguatatuba (SP), cidade próxima ao arquipélago de Ilhabela. As operações de busca estão concentradas nessa região, envolvendo a FAB e o helicóptero Águia da Polícia Militar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile