Brasil

Acidente em piscina de condomínio de luxo mata adolescente em SP

Google Street View

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Arthur Sampaio Flores, de 14 anos, morreu nesta quarta-feira (3) após se afogar em uma piscina de um condomínio de luxo no Parque da Mooca, bairro nobre da zona leste de São Paulo. Arthur chegou a ficar internado por cinco dias, conforme informações divulgadas pela TV Record.

O pai do jovem, Alison Flores, de 46 anos, relatou à emissora que, em 29 de dezembro, o garoto estava na piscina do edifício Grand Boulevard, onde os apartamentos têm valores avaliados em até R$ 3,5 milhões, na companhia da mãe, Carolina Niza Sampaio Flores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o relato, ao tentar passar pelos degraus de acesso à piscina, o corpo de Arthur ficou preso, resultando em um afogamento. A mãe, Carolina, retirou-o da água e prestou os primeiros-socorros imediatamente. O adolescente foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Villa Lobos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. O caso foi registrado como morte suspeita no 57º Distrito Policial e será alvo de investigações para esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile