Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) encontrou um corpo na região de Natividade da Serra, no Vale do Paraíba, no final da tarde desta quarta-feira (3). O local faz parte das áreas de buscas pelo helicóptero que desapareceu com quatro pessoas na véspera do Ano Novo, 31 de dezembro.
Segundo a Record TV, o corpo aparenta ser de um homem. Ele foi encontrado em uma represa no bairro Alto.
A aeronave de prefixo PRHDB, modelo Robson 44, pintada de cinza, desapareceu no dia 31 de dezembro enquanto fazia trajeto da capital paulista para Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo.
Não há confirmação que o corpo seja de um dos ocupantes da aeronave. A Polícia Civil está no local, assim como a perícia técnica. Diligências iniciais são realizadas na região. Mais informações serão divulgadas após o registro do boletim de ocorrência.
Os ocupantes do voo desaparecido foram identificados como Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Rafael Torres e o piloto Cassino Tete Teodoro.
Letícia, de 20 anos, chegou a enviar um vídeo para o namorado, mostrando o mau tempo. Ela informou que eles não conseguiram pousar em Ilhabela e que voltariam para a capital paulista.
A Força Aérea Brasileira (FAB) realizou buscas na região nesta quarta-feira (3), mas teve de suspender a operação por conta de dificuldades meteorológicas. As buscas retornam na quinta-feira (4).
Detalhes dos desaparecidos
Dentre os desaparecidos, estão Luciana Rodzewics, 46 anos, e sua filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, 20 anos, ambas moradoras da zona norte de São Paulo. Além delas, estavam na aeronave o piloto, identificado como Cassiano Teodoro, e um amigo da família, Rafael Torres.
Luciana é uma empresária do ramo de marketing digital. Letícia é estudante de engenharia. Rafael é advogado. Cassiano é piloto profissional.
As buscas pelos quatro desaparecidos continuam na quinta-feira (4).