Brasil

Polícia investiga desaparecimento de menino de 6 anos no Rio de Janeiro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Édson Davi Silva Almeida, um menino de apenas 6 anos, que sumiu enquanto brincava na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (4) e mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros para buscas na areia, que se estenderam pela madrugada desta sexta-feira (5).

Segundo relatos da família, Édson acompanhava o pai, que trabalha como barraqueiro na região. Ele estava se divertindo na areia quando desapareceu por volta das 16h. As buscas, tanto na areia quanto no mar, continuam ao longo do dia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O pai, Édson dos Santos Almeida, declarou que o filho havia feito um lanche por volta das 15h30 e estava brincando do lado de fora da barraca com duas crianças, aparentemente acompanhadas por um homem. O menino, que nunca se afastava da barraca, pediu para ir ao calçadão, mas teve o pedido negado pelo pai. Davi obedeceu e permaneceu brincando ao lado das duas crianças na areia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas, que incluíram a areia e a piscina de um hotel próximo à barraca, sem êxito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A família do menino, residente na Gardênia Azul, lançou um apelo nas redes sociais em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Davi. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), e os agentes da polícia prometem realizar buscas na região em busca de câmeras de vigilância que possam ter registrado a movimentação no entorno da barraca onde o menino estava.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile