Brasil

Mãe mata filho autista e tira a própria vida no Distrito Federal

PCDF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma mulher de 63 anos matou o próprio filho autista, de 27 anos, em um apartamento situado em um condomínio na Rua Buriti, em Águas Claras, no Distrito Federal. A mãe, identificada como Milce Maria, também foi encontrada sem vida, levantando a suspeita de um possível suicídio.

A descoberta ocorreu na noite desta terça-feira (9) após vizinhos relatarem um odor desagradável emanando do apartamento. A polícia, ao investigar, constatou que os corpos estavam no local por aproximadamente três dias, com o filho encontrado no sofá e a mãe no quarto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações da imprensa local, moradores notaram um forte cheiro vindo de um dos apartamentos, suspeitando da presença de um corpo e prontamente acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Após entrar na residência, os policiais descobriram o corpo do jovem de 27 anos na sala e o da mulher de 63 anos no quarto, próximo a um revólver.

Testemunhas afirmaram que Cléber foi visto pela última vez no sábado, dia 6. A delegada Elizabeth Frade, responsável pelas investigações na 21ª Delegacia de Polícia – Taguatinga Sul, indicou que, com base nas condições dos corpos, o crime teria ocorrido há pelo menos dois dias. A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias desse trágico acontecimento que abalou a cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile