Brasil

VÍDEO: Mulher fica presa em roda-gigante do Rio por falha operacional

Uma mulher ficou presa em uma das cabines da roda-gigante da Zona Portuária do Rio nesta terça-feira (9), devido a uma falha operacional que impediu o funcionamento mecânico da roda. A Yup Star, empresa responsável pelo brinquedo, informou que o desembarque dos visitantes foi realizado manualmente, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos.

A empresa assegurou que, em nenhum momento, houve risco para os passageiros, e ninguém ficou ferido durante o incidente. Apesar disso, as atividades foram suspensas temporariamente nesta terça-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a mulher já havia sido retirada da cabine quando chegaram ao local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Inaugurada em 2019, a Rio Star é considerada a maior roda-gigante da América Latina, equivalente a um prédio de 25 andares. Com sua estrutura branca e 54 cabines azuis climatizadas, cada gôndola tem capacidade para até 8 pessoas. O percurso completo da roda-gigante dura aproximadamente 15 minutos, alcançando uma altura de 88 metros no ponto mais alto.

VÍDEO:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile