Brasil

Homem é preso na PB após fazer reféns e matar funcionária de shopping por ‘se sentir menosprezado’ em entrevista de emprego

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) prendeu um homem acusado de entrar em um shopping na zona sul de João Pessoa, atirar contra uma gerente de um estabelecimento na praça de alimentação e fazer reféns.

A PM afirmou que o homem disse que a sua atitude teve motivação pessoal após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego em um estabelecimento do shopping. Ele teria se sentido menosprezado.

O cerco montado pela Polícia Militar conseguiu isolar o local do crime, capturar o acusado e apreender a arma de fogo e as munições. Ele estava com um revólver calibre 38.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima do disparo chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia. A ação da PM foi realizada pelas tropas do 5º Batalhão, Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de um policial civil que estava no local do fato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile