Brasil

Eduardo Paes pede que moradores evitem deslocamentos após temporal no Rio de Janeiro

@eduardopaes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), pediu aos cariocas que evitem deslocamentos neste domingo (14) após um forte temporal atingir a cidade, causando inundações em vários bairros e resultando em pelo menos quatro mortes e uma pessoa desaparecida. Paes informou que uma base de comando foi estabelecida em Pavuna, na Zona Norte, a área mais afetada pelas chuvas intensas ocorridas na noite de sábado (13) e na madrugada de domingo.

No início da manhã, a Avenida Brasil foi fechada pela prefeitura para avaliação dos danos causados pelas condições climáticas adversas e para garantir a segurança dos moradores. Posteriormente, a via foi reaberta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o prefeito pediu à população que evite deslocamentos pela cidade, especialmente na região da bacia do Rio Acari, que foi a mais impactada pela tempestade.

“Montamos uma base de comando aqui na Pavuna. O que pedimos é isso: que as pessoas, especialmente nessa área da cidade, evitem se deslocar. A Avenida Brasil está interditada, então não força a mão, não força passar em área alagada, colocar sua vida em risco e dificultar os trabalhos dos agentes públicos”, destacou Paes no vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No total, sete pessoas morreram devido às intensas chuvas que atingiram a Zona Norte do Rio e a região Metropolitana entre sábado (13) e domingo (14).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile