Brasil

Operação Rédea Curta em Paraisópolis prende traficante, apreende produtos piratas e fecha casas de jogos de azar

SSP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na última sexta-feira (12), policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma megaoperação em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, para combater núcleos criminosos na região. Durante a ação, um homem foi preso por tráfico de drogas, sendo identificado como integrante de um esquema de entrega de entorpecentes por meio de motoristas de aplicativo, estratégia utilizada para evitar a fiscalização. Na operação, mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos.

Além do combate ao tráfico, a operação também teve como alvo a pirataria, resultando na apreensão de 5.081 produtos falsificados, incluindo acessórios para celulares, pen-drives e relógios. A ação policial incluiu o fechamento de estabelecimentos comerciais que estavam envolvidos em jogos de azar, com apreensão de equipamentos eletrônicos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a megaoperação denominada Rédea Curta, os policiais vistoriaram 263 veículos, entre carros e motos. Onze automóveis e carretas foram recolhidos devido ao uso de amplificadores, conhecidos como “paredões”, que estavam causando perturbação de sossego em eventos. Os proprietários responderão por essa infração. Além disso, um adolescente foi apreendido por dirigir sem habilitação. Ao todo, foram realizadas 240 abordagens.

A ação envolveu 252 policiais, contando com equipes da Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas (Divecar), das divisões de Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat) e de Investigações Gerais (DIG), além do Grupo Especial de Reação (GER) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile