Brasil

Bolsonaro: “Eu posso ser horrível, mas o outro cara é péssimo”

(X)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, neste domingo (14), a gestão de seu adversário político, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sem mencionar Lula diretamente, Bolsonaro comentou sobre a política externa, classificando-a como “péssima”, e também a situação econômica, prevendo um rombo de R$ 200 bilhões a ser suportado pela população. Ele destaca a inexistência de comparação entre os dois governos, afirmando: “Eu posso ser horrível, mas o outro cara é péssimo”. 

Bolsonaro também  criticou a atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e as mudanças nas regras para aquisição de armas no país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se alguém porventura aqui voltou no PT, pode ser que exista, não dá para comparar. Eu posso ser um cara horrível, mas o outro cara (Lula) é péssimo. Não tem como dar certo”, disse Bolsonaro durante visita a uma comunidade na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ).

Bolsonaro também chegou a dizer que o PT é aliado ao Hamas, grupo considerado uma organização terrorista, que tem realizado ataques contra Israel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis o vídeo:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile