Brasil

Tarcísio de Freitas anuncia apoio à reeleição de Ricardo Nunes para Prefeitura de São Paulo

Foto: Mônica Andrade/Governo do Estado de SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou nesta terça-feira, 16, seu apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) para a reeleição como prefeito da capital paulista nas eleições de outubro deste ano.

A declaração ocorreu em coletiva de imprensa após um evento no Palácio dos Bandeirantes, onde anunciaram crédito subsidiado para moradias, Tarcísio e Nunes trocaram elogios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre se o eleitor pode interpretar seu apoio a Nunes, o governador respondeu afirmativamente: “O eleitor pode entender, sim”.

“O que temos aqui é uma grande parceria, uma parceria de trabalho”, disse Tarcísio à imprensa. Ele elogiou o prefeito por ser “muito parceiro” e “comprometido com a cidade”. Ao ser indagado se apoiaria a reeleição de Nunes, Tarcísio confirmou sua posição favorável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça-feira, Tarcísio enfatizou que o governo estadual está construindo 25 mil unidades habitacionais na cidade, buscando apresentar uma alternativa ao pré-candidato do Psol, Guilherme Boulos, que tem na área da habitação uma de suas principais bandeiras, dado seu histórico como coordenador nacional do MTST, movimento dos sem-teto.

Ricardo Nunes afirmou que será o responsável por escolher o vice de sua chapa, mas levará em consideração a opinião de Tarcísio, do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e dos partidos que o apoiam, incluindo PL, Republicanos, PP, União Brasil e PSD.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A aliança entre Nunes e Tarcísio, que já era especulada, foi confirmada com o anúncio do apoio do governador à reeleição de Nunes, apesar de sinalizações anteriores indicarem uma possível ruptura após um gesto de apoio de Bolsonaro a Ricardo Salles (PL) em dezembro do ano passado. Tarcísio, na época, afirmou que não se envolveria em campanhas eleitorais com “bola dividida” e reforçou sua lealdade a Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile