Brasil

Homem que matou segurança por barra de chocolate no Rio tem 11 passagens pela polícia

Um homem com 11 passagens pela polícia por furto foi preso em flagrante na quinta-feira (18) por esfaquear e matar um segurança de um supermercado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso, Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, tenta sair do mercado com barras de chocolate furtadas. Ele é abordado pelo segurança Rildo de Oliveira Torres, que o obriga a devolver os produtos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que Jorge tenta deixar o mercado e é confrontado pelo segurança Rildo de Oliveira Torres. Após uma revista, o criminoso é flagrado com barras de chocolate escondidas sob a roupa e é obrigado a devolvê-las.

Em um segundo momento do vídeo, Jorge retorna e parte em direção ao segurança, que tenta escapar entre os caixas do supermercado, mas é atingido por pelo menos uma facada. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As 11 anotações criminais de Jorge, relacionadas a furtos, datam de 2001 a 2019. Agora, ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e furto, e duas facas foram apreendidas com ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile