Brasil

Adolescente dispara acidentalmente contra amigo com arma do pai no Rio de Janeiro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um adolescente de 14 anos está internado em estado grave após ser atingido por um tiro na cabeça, disparado acidentalmente por outro adolescente, também de 14 anos, no bairro Cosmorama, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), na avenida Eternidade, dentro do condomínio Beija-flor 5. Segundo testemunhas, os dois adolescentes estavam dentro da casa do primeiro, quando o segundo pegou a arma do pai, que é policial, de um esconderijo e mostrou para o amigo, sem saber que ela estava carregada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O tiro atingiu a cabeça da vítima, que foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Testemunhas relatam que o pai do adolescente que efetuou o disparo passou mal ao tomar conhecimento do ocorrido e precisou de atendimento médico. Ele foi prontamente atendido no mesmo hospital, medicado e liberado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diligências estão sendo conduzidas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer as circunstâncias do disparo da arma de fogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile