Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu no Rio Grande, na zona rural da cidade mineira, próximo à rodovia BR-153, que marca a divisa entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo. A dinâmica exata da colisão ainda não foi esclarecida.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O socorro inicial foi prestado por médicos do Hospital Municipal de Fronteira, que, ao chegarem ao local, confirmaram as mortes do piloto da moto aquática, um homem de 36 anos, e de um adolescente de apenas 13 anos, que estava como passageiro na lancha.
Além das vítimas fatais, a lancha transportava outras três pessoas que foram resgatadas e levadas de ambulância para o Hospital Municipal. Conforme os Bombeiros, esses sobreviventes sofreram ferimentos leves.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Os corpos das vítimas foram removidos pela Polícia Civil e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Frutal (MG). A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Em comunicado, a Marinha informou que, ao ser notificada do acidente, a Capitania Fluvial do Tietê-Paraná (CFTP) deslocou uma equipe ao local para investigar as causas e circunstâncias do ocorrido.