Brasil

Filho é morto pelo pai ao tentar defender a mãe de agressões em Osasco (SP)

Um jovem de 26 anos foi morto pelo próprio pai ao tentar defender a mãe de agressões do criminoso, em Osasco (SP). Segundo a polícia, o agressor, de 52 anos, discutia e ameaçava a esposa com uma faca. O crime foi registrado na última sexta-feira (18).

Leonardo Batista dos Santos, o filho, retornava do trabalho e ao entrar em casa deparou-se com a situação. Agindo para proteger sua mãe, acabou sendo esfaqueado pelo agressor, que estava visivelmente alterado e agressivo. Vizinhos, ao presenciarem a cena, acionaram os serviços de resgate, mas infelizmente, quando a equipe chegou ao local, Leonardo já estava sem vida. O assassino fugiu, porém, acabou capturado por traficantes locais e teria sido condenado à morte pelo chamado “tribunal do crime”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia foi alertada pelos moradores e conseguiu localizar e resgatar o pai, que estava mantido como refém em um barraco, apresentando sinais de violência e amordaçado. Os criminosos conseguiram escapar antes da chegada das autoridades.

Miguel João dos Santos confessou ter tirado a vida do próprio filho e foi detido em flagrante por homicídio qualificado. Ele já possuía antecedentes por violência doméstica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile