Brasil

Novas “Operações Escudo” são iniciadas após PM ser assassinada em São Paulo

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) deflagrou “Operações Escudo” em quatro regiões onde ocorreram ataques a agentes, após o assassinato da soldado PM Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos.

As ações da PM tiveram início na última semana. Sabrina foi assassinada após uma tentativa de assalto na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). 2 suspeitos pela morte da PM foram presos.

Entre os dias 18 e 19 de janeiro, outros 4 ataques a policiais militares foram registrados em SP.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nenhum ataque a policial ficará impune. Já estamos imediatamente em operação após esses fatos”, afirmou o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite. “Temos um trabalho de investigação da Polícia Civil acontecendo neste exato momento para identificação dos criminosos que covardemente atacaram os policiais”, concluiu.

De acordo com a SSP, as quatro regiões que receberão Operações Escudo são: 2ª Operação Escudo na região de Santo André; 3ª Operação Escudo na região sul da capital paulista, decorrentes do assassinato da soldado PM Sabrina; 4ª Operação Escudo na área de Piracicaba; e a 5ª Operação Escudo na região de Guarulhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile