Brasil

Prefeitura de São Paulo suspende o rodízio municipal de veículos por dois dias

Foto: Agência Brasil

A Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio municipal de veículos por dois dias, quinta-feira (25) e sexta-feira (26), em virtude das comemorações do aniversário da cidade.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade nesta segunda-feira (22). O secretário municipal de Mobilidade e Trânsito, Celso Gonçalves Barbosa, justificou que a sexta-feira também terá baixa circulação de veículos, em virtude do ponto facultativo decretado na cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“CONSIDERANDO o Decreto Municipal 63.111, de 29 de dezembro de 2023, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional no ano de 2024, que decretou suspensão do expediente no dia 26 de janeiro, devido ao feriado municipal de Aniversário da Cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2024; CONSIDERANDO a provável redução da circulação de veículos no dia 26 de janeiro de 2024, devido à suspensão de expediente, no serviço público municipal, naquela data, RESOLVE: Art. 1º Suspender, no período da manhã e no período da tarde, no dia 26 de janeiro de 2024, as restrições de circulação do ‘Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores’ autorizado pela Lei nº 12.490, de 3 de outubro de 1997”, declarou o decreto.

Segundo o decreto, a suspensão vale para os horários de pico da manhã (7h às 10h) e da tarde (17h às 20h). Apenas o rodízio de caminhões será mantido na sexta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A suspensão do rodízio visa facilitar o deslocamento da população durante as festividades do aniversário da cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile