Brasil

Operação ‘Serial Pix’ prende casal que sequestrou e extorquiu músico na Paraíba

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu na segunda-feira (22) um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de sequestrar um músico na cidade.

O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, por trás do shopping Partage, no bairro do Catolé. A vítima foi abordada por dois homens armados, que a obrigaram a realizar várias transferências via pix para contas indicadas pelos criminosos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após uma semana de investigação, a Polícia Civil identificou os suspeitos e solicitou mandados de busca e prisão à Justiça. Os dois foram encontrados e presos em bairros distintos de Campina Grande.

O homem adulto foi preso no bairro do José Pinheiro, enquanto o adolescente foi apreendido no bairro do Catolé, no mesmo local onde ocorreu o sequestro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A operação foi batizada de “Serial Pix” e é resultado de um trabalho de investigação da DRF de Campina Grande. A prisão e a apreensão foram comunicadas à Justiça, ao Ministério Público e à Defensoria Pública.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile