Brasil

VÍDEO: Menino de 8 anos é agredido por marido da síndica por causa de patinete no RJ

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um menino de 8 anos foi agredido com tapas na cabeça e puxões por um vizinho de 70 anos, na noite de sábado (20), dentro do condomínio onde mora, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O motivo da agressão teria sido o uso de patinete pelo menino.

Eis o vídeo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Câmeras de segurança da propriedade flagraram o momento da agressão. Nas imagens, é possível ver o homem sem camisa, identificado como marido da síndica do condomínio, indo até a criança e a puxando pelo braço. Em seguida, ele dispara vários tapas na cabeça do menino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A criança se desequilibra e cai em cima do próprio patinete, mas o homem a puxa novamente e continua com as agressões. O vídeo das câmeras de segurança foi divulgado pela avó do menino e encaminhado à 52ª DP (Nova Iguaçu), responsável pelas investigações.

A avó da criança, Andréa Cardozo, desabafou nas redes sociais: “O que fazer quando um adulto agride de forma extremamente covarde uma criança de 8 anos?”. Ela também informou que as imagens foram entregues à Polícia Civil, mas que a síndica do condomínio teria tentado desligar as câmeras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A 52ª DP informou que testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram requisitadas. O homem que aparece nas imagens agredindo o menino também será ouvido nos próximos dias.

A síndica, mulher do agressor, admitiu que o marido “perdeu a cabeça” ao agredir a criança, mas disse também que pretende denunciar a avó da criança por abandono, porque “o menino fica sozinho, perambulando pela rua ali o dia todo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia informou que está ouvindo as testemunhas e vai ver as imagens das câmeras de segurança para esclarecer os fatos. Pietro, o menino agredido, será levado para fazer um exame de corpo de delito, e o agressor será intimado a depor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile