Brasil

MG: Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em BH; assista

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Pessoas ficaram ilhadas, carros foram arrastados, árvores caíram e ruas ficaram alagadas durante o temporal que atingiuBelo Horizonte e Grande BH na tarde e na noite desta terça-feira (23).

De acordo com a Defesa Civil local, em oito das nove regionais choveu extremamente forte, quando o volume de água a cada cinco minutos supera cinco milímetros. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na regional Oeste, entre 19h e 22h, choveu 86,6 milímetros (mm), o que corresponde a 26,2% do volume previsto para todo o mês de janeiro, de 330,9 mm.

No bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova, pelo menos 15 moradores ficaram ilhados na avenida Ministro Oliveira Salazar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na mesma região, na rua Dr. Álvaro Camargos, membros da Máfia Azul, a organizada do Cruzeiro, ajudaram a resgatar pessoas que estavam ilhadas em carros arrastados pela água durante o temporal.

Já no centro de Belo Horizonte, um homem ligou para a PM temendo ser arrastado pela água. Ele estava em um ponto de ônibus na avenida Amazonas, onde o volume da água aumentava consideravelmente. Na região da Savassi também houve ocorrência de enxurradas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil de BH realizou o fechamento das avenidas Heráclito Mourão de Miranda, na região da Pampulha, e Vilarinho, na região de Venda Nova, devido aos riscos de transbordamento de córregos.

A Avenida Tereza Cristina chegou a ser ocupada pela BHTrans por risco de transbordamento de outro córrego.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile