Brasil

Foragido da Justiça é preso após furtar R$ 2,5 mil em queijos e bicicleta em padaria em Santos

(TV Tribuna)

Um foragido da Justiça, de 44 anos, foi preso em flagrante após furtar queijos e uma bicicleta em uma padaria no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo imagens obtidas pela TV Tribuna, o suspeito aparece escondendo os queijos, avaliados em aproximadamente R$ 2,5 mil, dentro das calças e em uma mochila. Ele também furtou a bicicleta de uma cliente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os crimes aconteceram em três datas diferentes, nos dias 20, 23 e 24 de janeiro. Segundo o proprietário da padaria, José Américo de Andrade, o criminoso agia de forma semelhante, usando as mesmas roupas e sempre frequentando o mesmo estabelecimento.

“Fiquei revoltado e chamei a atenção dos funcionários [por conta dos furtos]. A forma que tomamos o prejuízo foi uma ‘audácia’ dele. Dormi mal e fiquei com um sentimento ruim”, disse Andrade à TV Tribuna.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito foi reconhecido pelos funcionários e detido pela Polícia Militar. Na delegacia, a Polícia Civil identificou que ele era foragido da Justiça de Araçatuba, com um mandado de prisão expedido em seu nome. O crime anterior atribuído ao homem, porém, ainda não foi divulgado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile