Brasil

Dois homens são presos por agredir integrantes do MBL na Avenida Paulista

Reprodução

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (28/1) por agredir integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) na Avenida Paulista, em São Paulo. As vítimas, Vinicius Marzo Almeida da Silva e Felipe Bezian Zeni, foram golpeadas com soco inglês, faca e spray de pimenta.

 Vinicius Marzo Almeida da Silva e Felipe Bezian Zeni, que estavam coletando voluntariamente assinaturas para a formação do partido Missão, foram atacados por quatro indivíduos no vão do Masp, local onde costumam realizar atividades aos domingos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PM confirmou a detenção de dois agressores, enquanto os outros dois teriam conseguido fugir. Durante o patrulhamento, dois homens, de 22 e 27 anos, foram presos em flagrante sob a suspeita de tentativa de homicídio.

Conforme registrado no boletim de ocorrência no 78º Distrito Policial, nos Jardins, os consultores Vinicius e Felipe sofreram agressões com soco inglês. Um deles foi encaminhado a um pronto-socorro para receber pontos na testa, enquanto o outro apresentava cortes na orelha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além do soco inglês, os policiais apreenderam uma faca, spray de pimenta e dois celulares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile