Brasil

Sete traficantes que planejavam ataque na Gardênia Azul são presos com armas pesadas na Linha Amarela

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na madrugada desta terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu sete traficantes que estavam armados com pistolas e granadas na Linha Amarela, altura da Freguesia, em Jacarepaguá. O grupo, que estava em dois carros, foi abordado pelos agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BVPE).

A ação foi realizada a partir de informações de inteligência que indicavam que traficantes do Complexo do Alemão estavam reunidos com o objetivo de invadir a comunidade da Gardênia Azul.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com os criminosos, foram apreendidas quatro pistolas calibre 9mm, 160 munições do mesmo calibre, seis granadas, três telefones celulares, roupas camufladas e dois carros.

De acordo com a corporação, o grupo tinha a intenção de travar um conflito territorial com outros criminosos do local de destino. A ação foi interceptada pelos militares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As prisões aconteceram na Linha Amarela, altura da Freguesia, em Jacarepaguá. Questionados, os homens disseram ser da Vila Cruzeiro e admitiram que seguiam para a Gardênia Azul. 

Ao serem questionados, os suspeitos alegaram pertencer à Vila Cruzeiro e admitiram estar a caminho da Gardênia Azul. Todos foram conduzidos pelos policiais militares até a 32ª DP (Taquara).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile