Brasil

Falso massagista é preso por importunação sexual em lojas de Peruíbe (SP)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

No litoral paulista, um homem de 44 anos foi preso sob suspeita de importunação sexual após se passar por massagista e assediar vendedoras em lojas da cidade de Peruíbe. A prisão ocorreu na madrugada da última sexta-feira (2), após as vítimas procurarem a polícia para denunciar o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homem entrava em estabelecimentos nos quais as vendedoras eram mulheres, apresentando-se como massagista e fisioterapeuta. Alegando ser novo na cidade, afirmava que abriria um consultório de massoterapia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dentro das lojas, durante as supostas sessões de massagem, o suspeito tocava de maneira indevida as partes íntimas das mulheres. Em uma das gravações, é possível vê-lo enfiando o braço dentro da blusa de uma das vítimas, tocando os seios.

O falso massagista foi detido preventivamente por importunação sexual, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado para a Delegacia Sede de Peruíbe e ficará à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante os diálogos, o suspeito abordava as vítimas, questionando se sentiam alguma dor no corpo como parte de sua suposta preparação para a massagem. Aproveitando-se de respostas positivas e autorização para tocar as mulheres, ele praticava os assédios.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) comunicou que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso por meio de investigações e o conduziram à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile