Brasil

Feminicídio em Itapororoca (PB): homem tira selfie com corpo da vítima após crime

(Reprodução/TV Brasil)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quinta-feira (8), um crime brutal chocou a cidade de Itapororoca, na Paraíba. Daniele Vieira dos Santos, de 34 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro, José Renato Torres. A vítima chegou a enviar mensagens pedindo socorro para uma comadre, que não as viu a tempo de evitar o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa onde o casal morava. Daniele foi morta com diversas facadas, e o suspeito, após o crime, tirou uma selfie com o corpo da vítima. Ele também se feriu com uma facada, mas foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Geral de Mamanguape.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma comadre da vítima relatou à TV Cabo Branco que Daniele enviou mensagens para ela por volta da 0h48, pedindo ajuda e dizendo que José Renato queria matá-la. A comadre, que estava dormindo, só viu as mensagens por volta das 5h da manhã, quando já era tarde demais.

Além do homicídio, o suspeito também foi encontrado ferido com uma facada. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, após cometer o crime contra Daniele, Torres teria tentado tirar a própria vida. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para receber atendimento médico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile