Brasil

Michelle cancela turnê nos EUA para ficar ao lado de Bolsonaro após operação da PF

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou uma turnê por igrejas nos Estados Unidos para ficar ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após a deflagração da operação Tempus Veritatis pela Polícia Federal (PF) na quinta-feira (9). A informação foi confirmada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), que participa dos eventos nos EUA e viajaria com Michelle.

Segundo Damares, Michelle decidiu permanecer no Brasil para acompanhar o ex-presidente em meio à investigação da PF, que apura a existência de uma organização ligada ao antigo governo que teria atuado na tentativa de dar um golpe de Estado para manter Bolsonaro na Presidência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, afirmou no perfil oficial do evento.

Turnê por igrejas evangélicas

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Michelle e Damares participariam juntas de uma série de palestras sobre liderança feminina em igrejas evangélicas nos estados da Flórida, Geórgia e Massachusetts. O evento “Mulheres Protagonistas” contaria com “meet & greet” (encontro e breve conversa com as palestrantes) para os ingressos mais caros, que chegavam a US$ 110 (cerca de R$ 540).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile