Brasil

‘Nego Boy’, traficante e líder do crime em Santos, é preso em Praia Grande

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Santos prendeu nesta segunda-feira (12) o homem conhecido como “Nego Boy”, apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade onde o policial militar da Rota Samuel Wesley Cosmo foi baleado no dia 2 de fevereiro.

Caio Vinicius de Almeida, 35 anos, foi preso em um apartamento de alto padrão no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, cidade vizinha a Santos. A prisão aconteceu após a investigação da Polícia Civil apontar “Nego Boy” como responsável pela logística do tráfico de drogas e armas nas comunidades do bairro Rádio Clube, em Santos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a TV Tribuna, a investigação encontrou conversas no celular de “Nego Boy” que indicam sua liderança nas comunidades, inclusive na área onde o PM da Rota foi baleado. Nas conversas, ele tratava da execução de Samuel Wesley Cosmo e trocava informações sobre pontos de venda de drogas, armas de fogo e disparos de metralhadoras na região.

As equipes da Polícia Civil precisaram forçar a entrada no apartamento, pois “Nego Boy” se recusou a abrir a porta. Ele estava no imóvel com a esposa e duas crianças.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a busca, os agentes encontraram porções de substância com “aparência” de maconha no banheiro da suíte do casal, além de 25 celulares mantidos no quarto. Em um dos celulares, os agentes encontraram arquivos que comprovaram a ligação de “Nego Boy” com o tráfico de drogas e atividades promovidas por organização criminosa.

Durante o interrogatório, o suspeito negou a prática do tráfico de drogas e vínculo com facção. Ele só decidiu responder algumas questões da polícia após saber sobre as investigações. “Nego Boy” permaneceu preso em flagrante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile