Brasil

Bolsonaro compartilha foto ao lado do pai com uma “traíra”

(PR)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (13) uma foto de 1960 em que aparece ao lado de seu pai, Geraldo, segurando uma traíra de aproximadamente 12 kg. A imagem foi tirada no Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

“Foto de 1960, Ribeira/SP. – Geraldo (pai) e Jair Bolsonaro. – Traíra de uns 12 Kg”, escreveu Bolsonaro na legenda da foto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro, que nasceu em Glicério, interior paulista, viveu dos 11 aos 18 anos em Eldorado, cidade localizada no Vale do Ribeira.

Ato público em São Paulo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na segunda-feira (12), Bolsonaro convocou seus seguidores para um ato público em defesa do Estado Democrático de Direito a ser realizado no dia 25 de fevereiro, às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Os participantes são incentivados a vestir verde e amarelo.

O ex-presidente pretende liderar a manifestação para rebater as acusações que enfrenta, principalmente no contexto da operação Tempus Veritatis da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Operação Tempus Veritatis:

Bolsonaro é um dos alvos da operação deflagrada na quinta-feira (8) com o objetivo de investigar suposta tentativa de golpe de Estado, da qual ele seria o mentor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PF cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra Bolsonaro e seus aliados, incluindo o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. As ações foram baseadas na delação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que teria apresentado indícios de uma trama para manter o ex-presidente no poder.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile