Brasil

Menino de 3 anos cai do 3º andar em Goiânia e está em estado grave

Arquivo pessoal

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um menino de 3 anos caiu do 3º andar de um prédio na Vila Mutirão, em Goiânia, na última terça-feira (13), e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A criança foi socorrida pela própria família e por outros moradores do condomínio. O Hugol divulgou nesta quinta-feira (15) que o estado de saúde do menino é grave e que ele respira com a ajuda de aparelhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a síndica do prédio, Raquel Alessandra, o apartamento de onde o menino caiu não tinha tela de proteção nas janelas. A família havia se mudado para o local há apenas uma semana.

O padrasto da criança, em depoimento à Central de Flagrantes, relatou que o berço estava próximo à janela e que o menino conseguiu destravar a janela antes de cair. O delegado Diogo Barreira explicou à TV Anhanguera que o padrasto estava dormindo, pois havia trabalhado até tarde como porteiro, e foi acordado pela mãe em prantos após o acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O delegado Diogo Barreira, da Central de Flagrantes, descartou a hipótese de dolo (intenção) por parte do padrasto ou da mãe. A investigação segue como lesão corporal culposa (quando não há intenção).

 A Polícia Civil informou que não divulgará mais informações sobre o caso enquanto a investigação estiver em andamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile