Brasil

Tarcísio de Freitas confirma presença em ato convocado por Bolsonaro na Paulista

Imagem: Alan Santos/PR

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou nesta quarta-feira (14) que estará presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, agendado para o próximo dia 25 na capital paulista. (Saiba mais aqui).

Em declarações à CNN, Tarcísio afirmou que sua participação no evento será uma demonstração pacífica de apoio ao ex-presidente. “Essa será uma manifestação pacífica de apoio ao [ex-] presidente, e eu vou estar ao lado do presidente Bolsonaro, como sempre estive”, disse o governador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A convocação para o ato foi feita por Bolsonaro através de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Nele, o ex-presidente convoca seus apoiadores e simpatizantes para o evento na Avenida Paulista. O objetivo declarado de Bolsonaro é usar o evento para se defender das acusações de envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado no final de 2022, após sua derrota nas eleições presidenciais. Bolsonaro foi um dos alvos da Operação Tempus Veritatis, realizada pela Polícia Federal na semana passada.

“No último domingo de fevereiro, dia 25, às três da tarde, estarei na Paulista, realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Eu peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo e, mais que isso, que não compareçam com qualquer faixa e cartaz contra quem quer que seja”, afirma Bolsonaro no vídeo compartilhado por seus apoiadores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de se defender das acusações, Bolsonaro pretende mostrar união e preocupações compartilhadas com seus seguidores. “Mais do que discursos, uma fotografia de todos vocês, pois vocês são as pessoas mais importantes desse evento. Para mostrar para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações, o que nós queremos”, acrescentou o ex-presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile