Brasil

Mulher é presa por vender atestados e receitas médicas falsas em Francisco Morato

(SSP-Sp)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil por vender atestados médicos e receitas falsas em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Com ela, foram apreendidos 128 talões médicos, entre receitas e atestados, além de carimbos com nomes de médicos, materiais hospitalares e medicamentos.

A investigação teve início após uma denúncia anônima informar que a mulher estaria comercializando ilegalmente os documentos em sua própria residência. Para confirmar a veracidade da denúncia, um dos policiais se fez passar por um cliente em potencial, manifestando interesse em adquirir um atestado falso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a negociação, o policial revelou sua identidade, momento em que a mulher confirmou estar envolvida na venda dos documentos fraudulentos. Na operação policial, foram encontrados mais de 105 atestados, sendo 37 já preenchidos, 66 em branco e dois carimbados com os nomes de médicos. Adicionalmente, foram localizadas 23 receitas médicas.

Além dos documentos falsificados, foram apreendidos carimbos com os nomes de profissionais da área médica, tesouras de uso hospitalar, seringas, agulhas descartáveis e ampolas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Seccional de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado como falsidade ideológica. A polícia prossegue com as investigações para determinar a extensão das atividades criminosas da suspeita e identificar possíveis cúmplices.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile