Brasil

Suspeitos de matar idoso em Presidente Prudente são presos e objetos roubados recuperados

(SSP)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de Presidente Prudente prendeu um homem, de 28 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de matar um idoso de 69 anos no dia 23 de janeiro. O crime aconteceu na Vila Iti, quando a casa da vítima foi invadida e ele foi agredido a golpes de faca.

No momento do crime, a residência da vítima, situada na Vila Iti, foi invadida e o idoso foi brutalmente agredido com golpes de faca. Além disso, diversos pertences, incluindo joias, relógios e um celular, foram roubados. As investigações foram iniciadas pela 3° Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), que identificou os dois suspeitos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com base nos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão concedidos pela Justiça, os policiais se dirigiram aos endereços dos suspeitos, onde efetuaram as prisões e apreensões. Durante as buscas, foram recuperados cinco relógios roubados, além de três porções de maconha e um vaso da droga em sua forma natural.

O caso foi registrado na 2° Delegacia de Entorpecentes do DEIC e na 3° Delegacia de Homicídios do DEIC como cumprimento de mandado de busca e apreensão, resistência, localização e apreensão de objeto, apreensão de adolescente, tráfico de drogas e associação criminosa. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e possíveis conexões com outras atividades ilícitas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile