Brasil

RJ: Porteiro de colégio em Niterói é morto a facadas durante roubo

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (23), um porteiro de 65 anos de um colégio particular em Niterói foi morto a facadas durante um roubo. Sebastião Lair Hipólito, que era funcionário da Rede MV1 de Icaraí, na Rua Gavião Peixoto, abria a escola quando viu um ladrão no corredor carregando objetos da instituição de ensino.

De acordo com a polícia, o criminoso Rennan de Oliveira da Silva Santos, de 21 anos, tinha invadido o imóvel logo depois que Sebastião chegou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vigia de 65 anos tentou conter Santos e, durante uma luta corporal, acabou esfaqueado e morrendo na hora. Rennan ainda levou a bolsa de uma funcionária na fuga.

Em uma ação rápida, equipes do Niterói Presente prenderam Rennan de Oliveira da Silva Santos tentando furtar uma bicicleta na Rua Sete de Setembro. O criminoso de 21 anos foi levado para a 77ª DP (Icaraí), onde a funcionária o reconheceu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a TV Globo, o criminoso fugiu de um hospital psiquiátrico em Jurujuba no início da semana e vinha cometendo crimes desde então.

Na última quarta-feira (21), ele teria atacado um ciclista em Santa Rosa; nesta quinta-feira (22), ele agiu em São Francisco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O enterro do corpo de Sebastião Lair Hipólito aconteceu às 14h desta sexta, no Cemitério Marui, no Barreto.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile