Brasil

Influenciador digital é preso por série de estupros em Fortaleza, incluindo mãe e filha

Foto: Polícia Civil/ DIvulgação

Um influenciador digital de 35 anos, Thiago Ferrari, foi preso no último sábado (24) em Fortaleza, Ceará, após cometer ao menos sete estupros em série na capital e na Região Metropolitana. As vítimas, com idades entre 15 e 40 anos, incluem uma mãe e sua filha. As vítimas, com idades entre 15 e 40 anos, incluem até mesmo mãe e filha. A informação foi divulgada pela Polícia Civil e pela TV Verdes Mares, emissora local.

Os crimes sexuais ocorreram a partir do dia 18 de fevereiro em diferentes bairros, como Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital, além de Cumbuco, em Caucaia, e Tauá.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial, o suspeito abordava suas vítimas de forma aleatória, ameaçando-as com a suposta posse de arma de fogo e afirmando ser membro de uma facção criminosa. Após os estupros, ele chegava a tirar fotos das vítimas e roubar seus celulares.

A denúncia que levou à prisão do influenciador partiu de uma mãe e sua filha, agredidas por ele no Bairro Itaoca. As investigações foram conduzidas pelo 5° Distrito Policial e pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o delegado, o suspeito utilizava diferentes veículos para dificultar sua identificação durante os ataques, alternando entre carro, bicicleta e moto.

Embora se apresentasse como influenciador digital com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, a polícia investiga se ele atuava na venda fraudulenta de veículos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Thiago Ferrari, natural de Minas Gerais, possui antecedentes criminais por crimes sexuais em outros estados. Ele foi autuado em flagrante por estupro, roubo e extorsão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile