Brasil

Foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró são vistos em nova fazenda

A caçada aos dois criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) no dia 14 de fevereiro ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (29). Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram avistados em uma fazenda a cerca de oito quilômetros do sítio onde se esconderam na semana passada, próximo à divisa com o Ceará.

Conforme informações do jornal O Glob0, duas mulheres testemunharam os criminosos, identificados como Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, enquanto estavam dentro da propriedade rural, consumindo frutas. Ao perceberem a presença das mulheres, os fugitivos teriam fugido em direção a uma área de mata, pulando uma cerca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe operacional, composta por policiais especializados em operações de busca em áreas de mata e caatinga, está empenhada em recapturar os criminosos o mais rápido possível.

As autoridades suspeitam que a dupla permaneceu na região de Baraúna (RN) nos últimos dias, tendo sido avistada pela última vez em um vilarejo local na terça-feira. A força-tarefa estima que os fugitivos estejam circunscritos a um raio de 14 quilômetros, o que foi confirmado pelo avistamento desta quinta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante as operações de busca, pelo menos seis pessoas foram detidas. Nesta quinta-feira, um indivíduo foi preso em Fortaleza (CE) sob suspeita de auxiliar os fugitivos.

Os foragidos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça continuam em fuga desde então, com a última visualização ocorrendo na terça-feira em um vilarejo no Rio Grande do Norte. Os moradores identificaram os detentos, que conseguiram escapar antes da chegada da polícia. As operações de busca pelos dois fugitivos completam 16 dias nesta quinta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile