Brasil

Campo Grande: Mais dois criminosos fogem de presídio de segurança máxima

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (04), dois presos fugiram do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, um dos presídios de segurança máxima do Brasil, em Campo Grande (MS). O presídio é localizado no Jardim Noroeste.

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), quatro detentos tentaram fuga, mas dois não conseguiram e foram capturados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os fugitivos foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos. Os detentos respondem pelos crimes de tráfico, roubo e furto.

A fuga ocorreu por volta das 3h40, pelo muro e com a ajuda de uma corda. Os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Agepen, os dois criminosos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão a Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic). O estabelecimento penal é administrado governo estadual.

A Agepen informou em nota que outras forças de segurança para ajudar nas buscas e recaptura. Os internos jogaram uma corda, e saíram pelo muro lateral, onde não há câmeras de segurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presídio é Estadual, não federal. Recentemente, um presídio federal teve a fuga de dois membros do Comando Vermelho (CV).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile