Brasil

Avião da PF cai no Aeroporto da Pampulha e mata dois agentes

YouTube video player

Um avião que decolava do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, caiu e pegou fogo na tarde desta quarta-feira (6), resultando em duas mortes e um ferido. A aeronave acidentada é um Cessna 208, um monomotor com capacidade para nove passageiros e dois tripulantes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), um homem ficou ferido e foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital João XXIII. Imagens mostram muito fogo e fumaça no local da queda.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou e, instantes depois, perdeu altitude, caindo na área lateral da pista. O avião incendiou-se após a queda, e as chamas foram debeladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dois ocupantes do avião – ainda não identificados – morreram carbonizados no acidente. Uma terceira pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico.

“A administração do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade informa que os bombeiros do aeroporto estão empenhados no cumprimento dos protocolos de segurança e atendimento após a ocorrência com a aeronave modelo Cessna 208B na tarde desta quarta-feira (6)”, disse em nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile