Brasil

Capturado um dos fugitivos de presídio de segurança máxima de MS

Foto: Reprodução/Google Street View

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, preso pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira (06), estava abrigado em local chamado de como “hotel do crime”. A estrutura fica no Jardim Campo Nobre, região do bairro Universitário, em Campo Grande (MS).

Martins e Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, fugiram do Presídio de Segurança Máxima da Capital, na madrugada de segunda (04).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os criminosos jogaram uma corda e saíram pelo muro lateral, onde não há câmeras de segurança.

Os policiais receberam a informação de que Naudiney de Arruda Martins estaria escondido em uma residência e que teria acionado outros integrantes de uma facção criminosa, da qual também faz parte,

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O criminoso seria transportado até a fronteira do Brasil com o Paraguai. O plano dele, segundo as investigações, era sair do país.

Após a realização de um serviço de monitoramento, os agentes encontraram o preso. Desde que fugiu, o criminoso estava escondido em uma casa localizada no bairro Campo Alto, cerca de 12 km da penitenciária onde cumpria pena.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao receber voz de prisão, Naudiney de Arruda Martins tentou fugir pulando o muro do imóvel. Outros 5 criminosos que também estavam na residência seriam os responsáveis por auxiliá-lo na fuga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile