Brasil

Investigação aponta que Isabelle foi morta de tanto apanhar em SC

Foto: Reprodução/Redes sociais

A pequena Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, foi brutalmente assassinada a golpes em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A mãe e o padrasto da vítima confessaram o crime e foram presos.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, a menina “morreu de tanto apanhar”. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (4). Após as agressões, o casal colocou o corpo da criança em uma mala e a enterrou em uma área de mata.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Isabelle estava desaparecida desde segunda-feira, quando o casal relatou que ela havia sido sequestrada. No entanto, a investigação da Polícia Civil logo encontrou inconsistências nos depoimentos do casal.

“Muitas controvérsias. Percebemos que tinha uma narrativa, uma versão criada, uma versão que, pela nossa experiência, seria uma versão que eles teriam já construído, criado essa narrativa e, consequentemente, trouxeram para a delegacia”, disse o delegado Ulisses Gabriel à imprensa local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o casal andando em uma rua da cidade por volta das 16h de segunda-feira. As imagens foram feitas após a mãe e o padrasto terem matado a criança e levado o corpo dela dentro da mala até a área de mata. Na volta, eles deixaram o objeto na calçada.

Durante a investigação, a polícia ouviu 12 testemunhas e encontrou vestígios de sangue na casa do casal. Imagens de câmera de segurança também mostraram o casal abandonando a mala com o corpo da menina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mãe e o padrasto foram presos e confessaram o crime. Eles alegaram que agrediram a menina porque ela estava desobediente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile