Brasil

Entregador é agredido e tem triciclo quebrado no Rio de Janeiro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um entregador de 23 anos foi vítima de agressão e teve seu triciclo danificado na última sexta-feira (8) no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso, registrado na 14ª DP (Leblon), foi filmado pela própria vítima e viralizou nas redes sociais. (Vídeo no final da matéria).

Mateus da Silva Ribeiro, que também é conhecido como o rapper AR Baby, relatou que estava a caminho de uma entrega quando um homem desceu de um carro na Rua Barão de Jaguaripe, em Ipanema, e o abordou de forma agressiva. Sem motivo aparente, o homem teria pedido que o triciclo fosse retirado da rua e, após a recusa de Mateus, chutado o veículo e o atingido com o carro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação, Mateus cobrou do agressor o ressarcimento pelo dano ao triciclo. Em resposta, o homem desferiu um soco no rosto do entregador, que filmou a agressão com seu celular. As imagens foram publicadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

Em entrevista ao G1, Mateus justificou sua decisão de não reagir à agressão: “Se eu não gravo e só conto, corro o risco de não acreditarem em mim. Eu não queria mídia, só provar o que aconteceu, e as imagens estão aí, não preciso mentir”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estão perguntando por que não revidei. Como é que revida? Viram o cara? E se eu revido, ele saca uma pistola e dá um tiro na minha cara? Estamos em 2024. Fazer ‘na mão’ não leva ninguém a nada. Se ele me dá um tiro, minha vida como fica? Minha vida em primeiro lugar”, completou o jovem, que também teme perder o emprego caso revide.

Após a repercussão do caso, o autor da agressão se apresentou espontaneamente na 14ª DP (Leblon) na companhia de um advogado e prestou depoimento. A Polícia Civil ainda busca localizá-lo para obter mais esclarecimentos sobre o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile