Brasil

Irmãos ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de esfaquear ‘Michael Jackson’ em Minas Gerais

Foto: Reprodução/TV Globo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, denunciou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos no bairro São José, na Região Oeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (MG). O caso aconteceu na madrugada de domingo (10).

Michael Jackson de Assis Almeida foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna. Ele foi foi levado para o pronto-socorro do hospital João XXIII, no Centro da capital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No hospital, ‘Michael Jackson’ relatou aos PMs que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.

A briga teria começado após Leandro Gil descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Leandro estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro (RJ) quando foi avisado sobre a suposta traição envolvendo Jackson.

O suposto esfaqueador relatou aos PMs que estava na casa de um familiar, quando foi chamado por Michael Jackson para conversar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao atendê-lo, Michael Jackson percebeu que Michael estava com uma faca na cintura. A faca foi tomada e a vítima esfaqueada em seguida.

Os irmãos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso segue em investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile