Brasil

Palhaço tem Maleta de Trabalho Roubada em Brasília e pede ajuda

(Divulgação)

O palhaço Chouchou, no Distrito Federal, teve sua maleta de trabalho roubada do estacionamento do Planetário de Brasília. Galileu Henrique Costa, de 26 anos, conhecido por interpretar o personagem, lamentou a situação, revelando que a maleta foi encontrada, mas vazia. Na noite do último domingo (17), enquanto se preparava para uma apresentação no Planetário de Brasília, teve sua maleta “mágica” de trabalho furtada do carro. (Vídeo no final da matéria).

A mala continha todo o seu arsenal de ilusões: mágicas acumuladas ao longo de anos de carreira, varinhas divertidas, microfones e outros equipamentos essenciais para seus shows. O prejuízo, segundo Chouchou, é estimado em R$ 6 mil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Foi um baque muito grande”, desabafa o artista em um vídeo publicado em seu Instagram. “Perdi tudo que eu precisava para trabalhar e levar alegria para as crianças.”

No vídeo, o palhaço apelou para a generosidade dos seguidores, convidando-os a contribuir com qualquer quantia possível. O e-mail palhagicochochou@gmail.com foi divulgado como a chave Pix para as doações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile