Brasil

Polícia Federal apreende cerca de 1,3 tonelada de cocaína, armas e munições em SC

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite de 18 de março, a Polícia Federal deflagrou uma operação que resultou na desarticulação de uma quadrilha de tráfico de drogas em Santa Catarina. A ação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, culminou na apreensão de mais de 1,3 tonelada de cocaína, armas de fogo e munições, além da prisão de seis pessoas.

Tudo começou com a investigação de um veículo suspeito que circulava entre cidades do litoral norte catarinense.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao abordar o carro em Balneário Camboriú, os policiais encontraram 20 kg de cocaína no porta-malas.

Na residência em Balneário Camboriú, os agentes localizaram mais 424 kg da droga, distribuídos em diversos cômodos da casa e em outros dois veículos. Além da cocaína, foram apreendidos balança, embalagens e materiais para o preparo da droga. Quatro pessoas que estavam no local foram presas em flagrante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Investigações subsequentes levaram a equipe a um segundo imóvel em Joinville, de onde o veículo teria partido. Lá, os policiais encontraram mais 892 kg de cocaína, um arsenal composto por metralhadora, fuzis, pistolas, carregadores, granadas e munições. Uma pessoa foi presa nesta segunda residência.

Os seis indivíduos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Todos serão encaminhados ao presídio e ficarão à disposição da justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile