Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O motorista do micro-ônibus que atropelou fiéis durante uma procissão no domingo de Páscoa (31) prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (1º) na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O nome dele não foi divulgado.
O condutor do micro-ônibus tinha fugido do local do acidente, que deixou 5 mortos e 27 feridos em Pernambuco (PE).
O atropelamento aconteceu na tarde do domingo, na Avenida Barreto de Menezes, em um trecho conhecido como “ladeira da Adelaide”, pois fica perto da Escola de Referência em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara.
O micro-ônibus fazia a linha 118 – Marcos Freire/Barra de Jangada e levava passageiros no momento do acidente, mas nenhum deles se feriu.
A secretária de Serviço Social de Jaboatão dos Guararapes, Maria Jacinta da Silva, disse ao site g1 que faltou freio ao micro-ônibus durante o percurso.
Já o secretário executivo de Ordem Pública e Controle Urbano de Jaboatão dos Guararapes, Carlos Sá, disse à TV Globo que o micro-ônibus tinha passado por uma manutenção e estava com a licença renovada após uma perícia junto à prefeitura, feita há 5 meses.