Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Uma mulher empresária, de 37 anos, foi presa preventivamente pela Equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta sexta-feira (12/4), sob a acusação de manter um relacionamento com um adolescente de 13 anos. Segundo informações, a mulher residia na mesma vizinhança que o adolescente, na Vila Planalto, e teria se aproximado dele oferecendo presentes diversos, como roupas novas, perfumes e jogos eletrônicos.
De acordo com os relatos, após aceitar os presentes, o adolescente e a mulher iniciaram um relacionamento amoroso. Os pais do jovem começaram a desconfiar da situação devido à mudança de comportamento do filho e aos presentes recebidos.
Diante das suspeitas, os pais registraram um boletim de ocorrência, o que deu início a uma investigação pela polícia. Após a conclusão das investigações, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra a mulher. Após os procedimentos legais necessários, a mulher foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde aguardará julgamento.