Brasil

PF prende homem em flagrante por abuso sexual infantojuvenil em Foz do Iguaçu

(PF)

Na quinta-feira (11), agentes da Polícia Federal (PF) realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo encontrado na posse de uma série de imagens que mostravam abusos contra menores. No âmbito da operação Visita Importuna, durante as investigações, os policiais detectaram uma residência onde havia suspeitas de circulação de arquivos relacionados a crimes contra crianças e adolescentes.

Com a autorização do mandado de busca e apreensão, emitido pela 3º Vara Federal de Foz do Iguaçu, os policiais cumpriram a decisão judicial e localizaram uma quantidade considerável de arquivos de abuso infantojuvenil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a execução do mandado, os agentes encontraram um menor de idade que morava na residência, juntamente com o responsável pelas imagens de abuso, que era parente do proprietário do imóvel que estava sendo investigado.

Após a confirmação do crime, os policiais detiveram e encaminharam o responsável pelos equipamentos eletrônicos contendo os arquivos, um cidadão paraguaio de 46 anos, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi formalizado o flagrante e iniciados os procedimentos legais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos nesse tipo de crime, assim como possíveis vítimas que possam ter sofrido abuso e tido suas imagens expostas na internet.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile